domingo, 28 de março de 2010

A MUSICA


Combustivel da alma.....
Amiga sublime..
Que enlaça-me e me faz sua
Embriaga-me em torno de seus pensamentos
Possuidora das situações mais sublimes
Você (M-U-S-I-C-A) e culpada de tudo...
De todos meus atos e fatos
Das noites mal dormidas e esquecidas no seu embrigar-me
Das tristezas passadas e lembradas por você insitir em tocar-me
Das alegrias também !
Ahhh..... musica sempre tocas em mim....
Porque sem você não pareço ser... EU!

Ao som de Ottawan D.I.S.C.O!
Elis!

3 comentários:

Alex Rolim disse...

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vi
Dentro do meu coração
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
Uma letra pra cada momento, a culpada pelas lembranças, boas ou más, porém lembranças, porém momentos.

São disse...

A música é um meio de comunicação universal: adoro!

Uma doce Páscoa em boa companhia para si.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... seguindo para poder voltar com mais vagar e poder desfrutar de suas emoções e sentimentos ...

bjux

;-)