quinta-feira, 25 de março de 2010

AMAR TE-EI...



Minha tática é
olhar-te
aprender como tu és
querer-te como tu és.
Minha tática é
falar-te e escutar-te
construir com palavras
uma ponte indestrutível.
Minha tática é
ficar em tua lembrança
não sei como nem sei
com que pretexto
porém ficar em ti
Minha tática é
ser franca
e saber que tu és franco
e que não nos vendemos
simulados
para que entre os dois
não haja cortinas
nem abismos
Minha estratégia é
em outras palavras
mais profunda e mais
simples
Minha estratégia é
que um dia qualquer
não sei como nem sei
com que pretexto
por fim me necessites.....

Mario

3 comentários:

Jean Valjean disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Srtª Elis° disse...

Rrsrsrs engraçado de ver essas coisas ...e bom pra rir.... e fazer os outros rirem tb... causa nauseas.... vc ET de varginha...
Xerinho com gostinho de quero mais pra vc!

Nathália disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.