sexta-feira, 26 de março de 2010

Para chegar a extremos, é preciso adrenalina....




Mas a verdade é que tenho mesmo: olhos brilhantes, essa força e essa fraqueza, batidas desordenadas do coração......
Saudades do meu canto em formas e cores.
Tenho muita coisa pra falar aqui em meu blog mais as palavras me correm em mãos em formas não ditas mais ja que são pensadas eu tenho que coloca-as aqui antes mesmo que eu exploda...
Mais foi muito chato o que ocorreu comigo na semana passada em termos de blog e blogosfera até o fato me levou a uma analise : até que ponto um blog pode chegar..?
Em uma tarde de sabado sem muito o que fazer estava passendo pela net e descobri a historia de blog...no inicio nada disso me atraia pois achava que eu era algo muito pessoal. Mais como sempre em minha adolescencia escrevi diarios , agendas, onde tudo pra mim era muito sonhador era tipo deixar o meu legado de vida .
Assim vi que a historia de blog poderia ser boa pois poderia criar uma pagiana com textos , fotos imagens não tinha e nem tenho a minima vontade que alguém saiba que eu tenho blog, apesar de já em alguns tempos fazer algumas amizades aqui na blogosfera.
Ok... blog feito começo a postar minhas historias e frases e textos que fazem parte de minha historia de meus pensamentos sendo que sempre ciente que estaria avista de todos pois colouquei-o no google.
Os textos que exponho aqui no meu BLOG são feitos em situações cotidianas vividas e passadas por mim ou textos e frases de CELEBRES autores que merecem serem citados aqui .Realmente algo de bom encontramos na blogosfera em meio a internet a fora entre lixos e perolas de tudo se há.
E quando eu peguei um texto e não citei a fonte não foi a questão que eu quis me sobrepor a ninguém como foi entendido por está menina: http://trapos-de-palavras.blogspot.com/.....
Bem vocês já podem perceber a tamanha da bagunça que foi feita aqui no blog devido a estas postagens feita por ela lá em seu blog.
Já dei civilizadamente o meu recado a ela não presiando divagar insanos palavras contra uam pessoa que nem mesmo se conheci... mais mesmo assim ela persistiu em me ofender com palavras sendo que mandou os seus seguidores também virem aqui mandar o recados deles em meio a muitas ofensas e divagações do tipo:
' Um SEM NIGUÉM: Não adicione a energúmena no msn, nada. O que você pode ganhar do contato com essa cretina? A criatura não deve ter coração e apenas um resíduo de cérebro. Duvido que você ganhe alguma coisa num diálogo com uma vagabunda que faz o que ela faz e se acha certa.((( NEM PRECISA COMENTAR...NÉ AMIGOS)))

Bem nem vamos adiante de outros pois foi a esse nivel que os seus "amigos blogueiros " seguiram a torcida pra ela.....
Sem palavras..... com tudo isso pois este acima foi um dos tantos outros que recebi a nivel piores.
da pra ver a coisa e sentir os fatos que não e a toa que se existem os crimes em nosso país são estas situações que geram atitudes que se tornam proporções piores a serem resolvidas na justiça ou sei lá das tantas..
Até o momento deixei ela falar o quis sobre a minha pessoa e seus seguidores também..
não fui ate o blog dela não me defendi em forma nenhuma pois acho que não devo a devida a tenção a pessoa . NÃO ME IGUALO AOS "BONS" . e do meu blog eu faço e falo o que que quero e bem entendo pois.. ou apenas uma pessoa e vou morrer pessoa. Sou pensadora. O que não faz nem nunca fará de mim um ser celestial. Lamento que na internet ainda existam seres que se considerem acima de tudo e de todos -- assim .
como já dizia o poeta:
Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas....
O resto é sombra de árvores alheias....

Bye Elis!

3 comentários:

Sandrine disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Felicidades ;)