sexta-feira, 2 de abril de 2010

Reflexões motivadas sobre algum ato


Há sentimento e uma vontade imensa de transmutar certas tristezas...
Talvez as borrachas sejam necessárias
quando a gente muda de narrativas na vida.

E, de repente, ela sentiu uma saudade..mais em volto de uma tempestade em que absoluta a espreitava.
Sentia que algo poderia dar certo se não fosse a covardia da intima vontade de viver.
Já estava tudo planejado ela colheria suas dores e não a jogaria elas mais em ninguém, não se entravaria mais iria se permitir naquela noite.
Foi quando tudo que antes era para ela um amor irreal terminou por machucar-la por dentro e plantar no seu olhar uma tristeza sem horizontes alcançáveis...
Mesmo sabendo que o amor Pode ser real... por estar tão próximo e ser possível..mais se detém a ser um pouco tosco mais em vez de quando increvel..ela mesmo assim iria em seu enlace. E no meio de suas duvidas e medos acreditou em sua felicidade e prometeu a si mesma: Não me caberá mais nenhum drama... Só terei esperanças e perspectivas! E quando algo o amor ensaiar doer, sentirei sono porque sonharei com dias melhores e quando o amor ameaçar acabar, cantarei musicas dançarei em versos afinal o amor finge as vezes!
Resolveu naquela tarde abrir as janelas do seu pensar para que o ar circulesse e reciclase toda a energia deixada por talvez uma esperança desejada e não conseguida.Não parou relutou consigo mesma afinal ela queria se delebirar com as infatigadas armadilhas do amor onde queria correr e percebia que sua vida so estava passeando pelo seus medos de errar.
Queria entender do medo e da coragem, e da gã que empurra a gente pra fazer tantos atos, dar corpo ao suceder. Pensara nele a noite toda em seus gestos e atos e pensara como pode fazer isso comigo.....??

Quero momentos humanos verdadeiros. Quero ver você. Quero que você me veja. Não quero abrir mão disso. Não quero ser imaginavél, entende?
BYE Elis!

6 comentários:

Guilherme Bayara disse...

Lindo!
A maneira como construiu o texto é encantadora.
Sem palavras para descrever!

A forma como falou sobre o amor, a sua esperança...

Encantador.

Sofia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Srtª Elis° disse...

Guilherme....
As palavras são aqueles sentimentos mais intimos que não podemos extenar em atos...ou até podemos mais não fazemos e ficamos na vontade....sr! um xeroo a ti!

*Olá Sofia..que bom te-la aqui novamente..... e um prazer querida realmente meu blog te faz bem pois vc me segue nas escuras.... pode vim querida sempre estarei aqui para vc não ficar c saudades de mim.... Um xero fofix!

Srtª Elis° disse...

Sofia ... corrige ai...externar.... né mesmo..? srs !!

♰'Verônica Barboza disse...

Olá, Elis...
Belo texto! Alias, valeu pelo coment no meu Blog! Abraços.


Estou lhe seguindo...

Carol Morais disse...

Adorei teu cantinho! Te sigo, minha querida.