terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hey miCkey....



Você me faz sonhar
Quero com você ficar, hey Mickey
Hey Mickey
Adoro teu olhar
Teu riso me faz bem
Você me faz pirar
Que charme você tem
É assim que eu sei gostar
Vidrada por você, Mickey
Nada no mundo me dá tanta emoção
Teu jeitinho de ser, conquistou meu coração
Diz bem baixinho que só gosta só de mim
Não sei o que fazer
Tudo o que eu faço é viver assim
Só pra você, Mickey


Em algum lugar do planeta terra existe uma criatura que se chama elisss....srs
Elis faz historia elis deixa a historia elis canta dança chora e ri.... elis lembra dessas musicas que embalaram seus sonhos de menina na decada de 80.Elis acima de tudo se prepara pra viver muita coisa legal.. ela não afirma pra ela ela vive coisas legais ela gosta da vida e a vida gosta dela.Ela acorda dias cedo dias tarde ela trabalha estuda , ela joga o povo pra frente mais as vezes fica atras.. Elis não e muito decidida não... ela pensa muito e reagi pouco elis e super gente boa quase não liga pra nada ela ama a mãe ..ahh essa mãe dela ela admiraaaaa de coração.Esta garota também se estressa mais dissimula seus estresses..ela ensina ela aprende ela dá um show... no palco da vida.Ela veio pra brilhar aqui na Terra e esta conseguindo Elis tem garra de gente grande de sabios... Ela quer ela vai atras ela consegui... ela e admiravél...( modesta .a parte) ..sr Ela sempre grita em seu intimo calma tudo vai dar certo.... mesmo quando tudo e todos a olham com um ar de piedade...ela grita e sempre dá. AHHH esta garota tem historia pra contar com apenas 28 aninhos....( ainda por que faltam 3 dias pros 29...sr)ela conseguiu realizar um sonho que muitos gritam e querem.... ela passou em um concurso e hoje se considera uma garota feliz.... apesar de tudo elis vive elis respira elis e feliz..
so ta faltando um mickey na vida dela.....srsrs!!!!

Psiu: Gente me desculpa por um post meio sem g.r.a.ç.a....srs foi preguiça de post algo bem legal..rs.
Psiu._2 Quero avisar atodos os blogueiros que leem o meu blog que irei mudar tudoooo aqui mais so quando tiver uma reação entro de mim....srs quando essa preguiça passar .
Psiu._3Dizer para todas minhas amigas que quero um Mickey de presente ( S.Q.VCS.M. ENTENDEM....SSRSRS xero a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

rsrs... com preguiça então?

bom, por enquanto só tenho Mickey de pelúcia, serve? rsrs

piedade... permita-me falar um pouco sobre isso...
algumas pessoas jamais entenderão que para uma menina-guerreira, sábia, que luta muito e sempre consegue tudo enfrentando terriveis guerras, que desde pequena aprendeu a honra de estar viva e de se manter assim por aquilo que ama, por quem mais ama... algumas pessoas jamais entenderão que para essa menina a auto-piedade constitui-se sua pior inimiga, se elas compreendessem talvez nunca lhe dariam piedade mesmo com a melhor das boas intenções... afinal ela terá tempo para desfrutar um tempo de brincadeiras e alegrias sem fim, mas não agora, e ela não é menos feliz assim... só é guerreira, foi feita para isso e precisa vencer, e vai.

bjs menina-mulher Elis. Prossigamos então. até.

Srtª Elis° disse...

ahhh tati...srs brigadim por suas palvras...gente ela e demais!!!! e nem me conheci viu...sr!

xero flor!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, doida, mas todos queremos a nossa contra metade, mesmo aquela que nos esqueçeu no fundo do baú que ela tem em vida...

Não achei sem graça o post, pois conta um pouco de ti.

Fique com Deus, menina Senhorita Elis.
Um abraço.