terça-feira, 5 de julho de 2011

QUEM VE CARA não ve nada..!




"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisa...(C.F)
Quero desviar o foco dos meus grandes sonhos, tirar o pé do acelerador dos dias, tirar férias dessa busca por superação, pra não deixar passar despercebido meus milagres diários.
Tenho olhado muito adiante, perdendo de vista a beleza do agora.
Vez dessa andando pelos blogs alheios lembrei-me de mim nesta frase acima.. poxa que bom que existe a ida e também a volta e bem é assim que é para ser, que bom que existe a briga e depois muitas vezes o perdão , o erro o acerto... Não seriamos humanos se não existesem essas coisas. Li uma vez em um livro que a vida é SIM a vida é NÃO voce escolhe se quer ou se não numa fala de senhor onde ele sofria de uma doença terminal e dava conselhos a um amigo que sempre ia visita-lo..
Hoje eu penso se sempre pensei em ser e não fui, muitos falam que sou muito sonhadora me cobro muito das coisas acho que ando meio com a sidrome do Cisne Negro essa mania de perfeição que me estraga e não me evolui.
Já me perguntaram será que vale a pena tudo isso ... a resposta não sei eu acho que numca soube acho que sempre quis fazer o certo e sempre sei lá num modo muito doido de pensar eu fui feliz.
é gratificante ver a femeridades das coisas e de se pensar poxa o que nos levamos de tudo isso, do nosso trabalho, da nossa casa , de nossa famailia da nossa ma~e que nos cria e nos da bom dia minha flor dia....( risos) e assim que é pra ser e assim que não é.
E quem ve cara ve sim coração .. não se faz necessario sofrer para nos tornamos humanos ou mesmo se compadecer com o sofrimento alheio para nos exergamos nos outros e dizermo poxa... minha vida e otima...... triste é acordamos todos so dias e vermos a Cara de todos e numca o coração. e so exergamos a importancia do outro quando aquele mesmo não mais existir. VAMOS PENSAR MELHOR , VAMOS VIVER MELHOR , VAMOS SER BONS ... e isso que fomos criados a ser.


Psiu* texto confuso né..srs mais sei lá era isso que eu queria falar!

Nenhum comentário: