sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para salvar uma vida....



Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena."
Provérbios 24:10


Interessante falar sobre isso porque hoje eu me sentia um pouco triste, mas sem motivo aparente. Aliás, me sentia triste mas acho que meus motivos não eram tão válidos, visto que há muitas outras coisas mais importantes no mundo.
Enfim, não é muito difícil entender esse versículo. Na verdade, é bem simples: se mostrar forte durante o cotidiano, no qual tudo é normal e sem sofrimento algum (ou pelo menos grande sofrimento) é totalmente fácil, agora mostrarmos a mesma força durante uma crise (seja ela familiar, social, amorosa, acadêmica etc) é outra história. Cara, coloca na cabeça que Deus não permite que passemos por nada que não possamos suportar. Se a situação tá difícil é porque Ele sabe que você pode passar por isso. E se você acha que tudo tá ficando impossível e que agora é que 'o couro vai truar' e só mesmo um milagre pra mudar a situação (ou ao menos fazer algo bom sair disso), espera. É justamente isso que vai acontecer. Claro, se você for um filho obediente ao Pai. Algo que NUNCA podemos esquecer é que Deus age quando o que era possível se torna impossível. Afinal, Ele é o Deus do Impossível, não é mesmo?


texto extraido do blog: Para salvar uma vida...

Um comentário:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Tem horas que parece tão difícil. Apenas porque é realmente torturante algumas situações. Sentir esta dor, ter noção desta aflição ainda é importante para levantarmos nossas defesas. E são nessas horas que precisamos mostrar a nossa verdadeira força.

Beijos!