domingo, 1 de agosto de 2010

Então vem...


"Ninguém deve culpar-se pelo que sente, não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele." ....


"Se me quiseres amar,
terá de ser agora: depois estarei cansada.....
Minha vida foi feita de parceria com a morte:
pertenço um pouco a cada uma,
pra mim sobrou quase nada.

Ponho a máscara do dia,
um rosto cômodo e simples,
e assim garanto a minha sobrevida....

Se me quiseres amar,
terá de ser hoje:
amanhã estarei mudada."

Psiu: Saudades de todos..

8 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Agora e nunca mais.
AMEI ISSO. Amei.

Cristina Caetano disse...

Que espaço lindo...

Obrigada pela visita.

Beijos

Srtª Elis° disse...

Marcelo...: facetas esse amor né.. ai tem que ser rapido.... xeros a ti!

Karine Melo disse...

Adooorei!

Seguindo :*

Alice disse...

'não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele'.

Srtª Elis
Bom Dia Querida.
Obrigada pela visitinha em meu cantinho e por ser mais um brilho em minha vida.
Seja bem vinda!!!
Encantador o seu blog, os textos são lindos e as imagens de tirar o fôlego.
Claro que vou te seguir, não posso deixar de apreciar essa lindeza toda.

Beijos.

Fran Bitencourt. disse...

Sou apaixonada pelo intenso, pelo vulnerável, pelo imprevisível. Isso tudo eu consegui encontrar aqui.
Lindo blog!

Um beijo enorme,
Fran.

Déjà Vu disse...

A culpa eé uma ferramenta cristã, temos sempre que nos permitir, para aqueles, que nos julgam, fiquem a vontade, para esses vou sempre com a mentira mais bela,
Sbemos finfir, fingir que sabemos fingir!
E o amor é tao infinito, ame o momento!!
Viva a intensidade!
Seguiiiiiiiiiiiir

http://momentodejavu.blogspot.com/
Segue la, leia e comente tb!

♪ Sil disse...

Coisa mais L-I-N-D-A de blog!!!!!!!

Perfeito, perfeito.

Tudo impecávelllllll!

Um abraço minha querida!

Só eu sei a felicidadeeeeee de encontrar blogs tão lindos, e por trás deles, pessoas tão incriveis!