domingo, 7 de dezembro de 2008

PRA SE FALAR EM BLOG...


Já plantei uma arvore queria ter uma filha mais tenho um blog!!!!

......( ahhh..que coisa mais fofa..)
Em minha infame inteligencia, não imaginava que eu iria gostar tanto de tudo isso e muito menos fazer amizades na blogosfera. No começo quando criei nem sabia muito o que postar queria somente que este espaço tivesse um pouquinho do meu jeito mesmo sem muita importancia, para o mundo. .
Mais, mesmo assim importancia para muitos é um meio muito legal onde podemos fazer da escrita sonhos e caminhos, além das amizades legais.
Sempre achei meu blog muito impessoal , subjetivo e sempre pensei em mudar , mais percebi que para fazer uam postagem e coisa de momento. Não da pra ser assim e pronto.
O mais legal de todo esse tempo que estou aqui na blogosfera e a evolução de pensar , do aprender, da amizade, dos estilos de escrita , das novidades , dos templales engraçados e claro dos cometarios .
As vezes quando chego stressada do trabalho da vontade de escrever horrores por aqui mais não quero fazer esse meu cantinho de vasilhão de cesta de roupa suja*quero que aqueles que vem ate aqui ao quase tudo que encontre algo legal para se ler e mesmo sendo meu canto de palavras minhas não encontre meus problems pessoais por aqui, mais mesmo sendo assim muitas vezes deixo em algum post transparecer algo que to sentindo.

Desabafo:
Hoje dia 07 de dezembro por exemplo to na vontade de escrever sobre amizades .
Vejo que minhas amizades virtuais tá valendo mais do que as reais....porque será que "certas " amigas não tem tempo nem mesmo pra fazer uma misera ligação e te falar: Alo eu não tenho credito mais to lingando para e dizer um oi como se vai tá VIVA MINHA FILHA !!!
Claro tempo ..tempo...ahh esse que ninguém tem ...( eu entendooo ahh eu naum entendo naum...) .Muito dificil se ter telefone, internet..todos os meios possiveis hoje em dia de comunicação e ouvir de um amigo que não tem tempo de falar um oi pra você pior saber que você considerava "esta" como uma irmã....e em tempos ruins nem lembra de sua existencia
( se lembra faz que não lembra )....

Mais deixa pra lá quem tem blog tem tudo...srsr!
Pois bem...mudei meu blog o templale achei legal floresss sempre simbolizam charme,alegria, vida , inspiração sem falar que flores significa mulher, amorrrr ..enfim ,espero que todos gostem afinal pensando em voces....srs que faço tudo isso aqui ! força a todos!

10 comentários:

Unknown disse...

lindo tamplate!!!
parabens,Elis!!

bju

Anônimo disse...

esse aly tá um charme! eu amei.. e sobre amizades...descobri q é lenda.. puro jogo de interesse. TEU AMIGO É JESUS!!

BEIJOKASSSS

Cris Medeiros disse...

Certamente algumas amizades virtuais estão valendo muito mais que as que eu tenho contato físico, ou melhor, aquelas que não consigo ter contato físico nem telefônico, pelo menos as vituais vc liga o PC e elas estão lá...

Não queria que fosse assim, mas tem sido...

Beijocas

Anônimo disse...

gostei.. tanto da msgn do post, tanto das amizades, tanto do template, de tudo.. ahsduahsua... vc exprimiu td q tínhamos para dizer uns aos outros blogueiros!!!

alohaaaa

Rodrigo disse...

hahah!
gostei... é realmente mto bom ter um blog, um espacinho com a sua cara...

parabéns pela nova cara do blog!! :D

Ankhmaya disse...

Gostei do novo template, só achei rápido demais o slide! Mas tirando isso, ficou bem legal.

Beijos e boa sorte, pois esse mundo ainda tem muito que mostrar!
Folhetim On Line

Apenas Lane disse...

adorei seu blog... tudo lindo.
amizade é tudo de bom mesmo né??? fiz ótimas amizades virtuais e verdadeiras!!! beijocas!!

Toninho Moura disse...

Tá lindo teu espaço! É sempre um prazer visitar!

Ainda não esqueci daquele meme sobre 5 coisas da cidade e tal...

Beijão!

Nathália E. disse...

Ficou lindo o novo template!
Lindo mesmo!

Unknown disse...

Caramba, simplesmente adorei tudo do blog, muito bom, tudo somplesmente perfect, as musicas, o tamplate, os comentários, tudo, parabens, parabens mesmo.