segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sobre significados....


Nossas digitais ficam para sempre nas vidas de quem as tocamos.
Gandhi disse uma vez:"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça" ..

Você pode não saber qual é o significado da sua vida e não precisa.....
Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa; toda vida tem um significado mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos, toda vida tem e cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito.

Ghandi sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida deve ser mais uma grande preocupação do que um entendimento e eu também! Você pode não saber. Então, não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com quem você se preocupa saibam e tenham certeza do que você realmente sente por elas. Porque assim, só assim, tudo pode acabar.

Tudo o que fazemos na vida pode ser insignificante, mas nunca deixe de fazer, pois mais ninguém o fará.
Esse comercial fala um pouco de como eu penso que seja a vida....
um xeroa todos!

2 comentários:

Opinião disse...

oi moça, muito obirgada pelo comentario que acabou de deixar no meu post, eu evito postar pq escreve o tudo o aprendo doi..rsrsrsr

amei esse post, me confortou muito as vezes vejo que o sentido da vida é mediocre mas a real é que agente nem sempre conhece os frutos da nossa arvore. bjs!

Srtª Elis° disse...

isso ai andrei vc e sempre a minha favorita...sempre viu..um xero minha flor!