quarta-feira, 30 de março de 2011

Sobre viver...





"De repente, a cobra percebe que não precisa ficar se arrastando. Conhece aquela que vive no alto, no meio das árvores? Tem também uma outra que nada rápido e com presteza, mesmo sem ter pernas e braços. Reclamamos tanto de uma dor, que nenhum problema é maior do que o nosso, mas o que faríamos sem a luz do dia? O que faríamos sem o som de folhas se tocando? A gente só enxerga a vida depois que não sabemos mais pra onde ir..""
(Alex Rolim)

Certa vez recebi esse comentario de um seguidor no meu blog sobre um postagem que fiz sobre superação.....
Gostei muito e andando por aqui sobre meus escritos li e resolvi postar algo em cima dele... vemos hoje que nosso ex-presidente da republica Exelenssimo Jose alencar morreu onde aqui deixo meus sinceros parabéns pela sua luta pela vida....QUE GUERREIRO perdemos... que vida linda foi brilhar em nosso céu que força o senhor tem e teve em suas lutas diarias, exemplo para mim que tenho tudo ao meu redor e não seu gritar a felicidade exemplo para aqueles que estão mortos e não conseguem gritar a vida. Exemplo aqueles que deixam o mais feroz sentimentos de ganancia e soberba estiparem seus egos.....
A sua vida nós deixou uma integorração assim : Deus eu não quero ir mais se o senhor me levar certo ..eu já cumpri a minha missão não quero brigar com o senhor .... então tá bom já to indo....!!
Um abraço largo José....Alencar e me dá essa força que aos 79 anos vc tinha e eu com 30 anos muitas vezes não tenho....!!!

2 comentários:

Long Haired Lady disse...

sem duvida um exemplo de luta e persistencia!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

pricipalmente com a equipe maravilhosa do Sirio Libanês