segunda-feira, 4 de abril de 2011

INSACIAVEL....



Amanheceu mais uma vez, hora de levantar com o meu corpo pois a minha mente não dorme, ela vive como uma eterna criança de 5 anos que nunca perde o fôlego e nem a criatividade. Isso é bom, e me obriga a não matar a vitalidade que mora em mim, porém me canso com frequência porque de todas as guerras a minha mente escolheu a única que não tem fim, a busca pela felicidade. Sabe? aquela busca que te traz uma batalha nova a cada dia e mesmo que vc sangre o caminho todo sem desistir a vitória vai perder a graça 5 minutos após ser alcançada pq os seres humanos são complicados a esse ponto.

As vezes eu gostaria que a minha mente tivesse a delicadeza de pelo menos aceitar os atalhos onde jeitinhos brasileiros e ajudas mal intencionadas são bem vindas mas ela é esperta e me convence que isso não é ser feliz é colecionar títulos e histórias e como posso culpá-la? ela faz questão me fazer sentir que tem que valer a pena.

Quem vê de fora nem sonha o que realmente se passa aqui dentro que se fosse para expressar com palavras e referências eu diria que é como ter um show de rock bombando dentro de mim que me entretem a ponto de nem ligar para os julgamentos que sofro. Não vou parar, não vou mudar e nem diminuir e se eu cair ou morrer saibam que eu vivo ao máximo daquilo que sonhei e mesmo que eu viva 100 anos morrerei sabendo que não levei todos os tiros e nem alcancei todas os sonhos que existem para serem alcançados por alguém. É insaciável e é assim que vou viver!

Me conta, você sabe o que é sonhar? o que é pular fora da caixa pequena e asfixiante e viver acreditando que nada é maior do que você? me conta ae, você sabe o que é vencer noites de terror, suando frio e procurando o céu as 3 da manhã porque não aquenta mais encarar o teto do seu quarto? Talvez você não saiba de nada sobre a treta que é viver, talvez você não se importa muito com os sofrimentos de amanhã e fica acordado em uma cama cheia de arrependimentos. Persiga a felicidade até não ter mais vida dentro de você, saiba que nem tudo que brilha é ouro e toda vez (pq nunca acaba) que você alcançar você se sentirá pleno.

Créditos de postagem:http://antesqueeuexploda.blogspot.com!!

2 comentários:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"As vezes eu gostaria que a minha mente tivesse a delicadeza de pelo menos aceitar os atalhos onde jeitinhos brasileiros e ajudas mal intencionadas são bem vindas mas ela é esperta e me convence que isso não é ser feliz é colecionar títulos e histórias e como posso culpá-la? ela faz questão me fazer sentir que tem que valer a pena.
"
e nestas palaVRAS EU NESTA MANHÃ ME ENTREGO

Srtª Elis° disse...

Ahaha meu caro Edeney e um prazer te-lo aqui ...uma honrra.....poxa relamente seguir os outros n vale a pena ..onde esta ela..me diga ai a felicidade..hein hein??
um xero a ti!