quinta-feira, 13 de maio de 2010

Busque-me...




Siga meus rastros de leve, para que eu não te afaste ainda sem desejar. É que estou quase querendo, e o meu quase ainda é um talvez colorido de dúvida, sublinhado em medo, envolto em incertezas. Mas ainda assim, me segue, pois eu gosto da idéia de te ter por perto. Gosto, porque é assim, tão distante quanto eu. E, cada vez que te vejo, nasce em mim um novo pedaço de um céu ainda não estrelado, cujo as medidas se encaixam em você.
Me desvende sem pressa, pois já te descobri. Te darei todo o tempo preciso para que decifres meus sinais, e me prendas nos teus discursos e textos enquanto minha atenção se debruça nas tuas palavras. Te darei alegenda de mim, mas em partes, assim te servirei doses que satisfarão o dia e te ocultarei a próxima taça. Não avance ainda, deixe que eu me entrego por mim. Perceba os pedaços que já te lancei no caminho, escondidos nos olhos, na boca, nos versos. Permita que eu te queira de vez, mais do que já quero, ainda que não te tenha. Permita que eu fuja, mas nem por isso deixe de me seguir, pois um dia eu me viro e encaro os teus olhos, sem resistir. Deixe que o meu doce conquiste tua dureza, pois eu estou quase querendo te roubar dos olhos alheios e fazer-te concreto em mim.
Espere o momento em que eu me parar, e aí sim prossiga..... Sem que eu hesite ou reflita, me tome para ti, se acaso quiseres. Faça-me tudo que podes explicar. Pois no momento em que eu virar na tua direção, meu quase não será mais dúvida, mas sim uma resposta da minha permissão, uma entrega.
Segue meus passos de leve, recolha as pistas de mim. Eu estou ali, logo adiante, diminuindo o ritmo para que me alcances....

6 comentários:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Muito tempo sem ler algo assim, tão lindo e tão doce!
Sorvi ao ler e reler, suas palavras, em pequenas doses para me permitir ficar mais tempo por aqui.
Obrigada por fazer minha tarde mais suave...
beijão

Anônimo disse...

Bonito;)

Mas eu cheguei a um ponto em que me recuso terminantemente a diminuir o meu ritmo para quem quer que seja. Os que quiserem, que me acompanhem. Eu não ando nem espero por mais ninguém. Quem é feito para mim, tem o meu ritmo. Não me faz parar nem regredir.

'
Um beijo e bom fim de semana! ;)

Srtª Elis° disse...

ola garotas.....
sejam bem vindas...!

Al Reiffer disse...

Ótimo teu blog, parabéns!

Emerson Maciel disse...

Ler textos escritos a partir de pessoas inteligentes é muito bom. Grato pelo intercambio digital.
Vamos divulgar com tua permissao em nossa coluna no jornal e na revista.
abração
www.emersonmaciel.com.br

Tamara Gomes (TLG) disse...

Perfeito esse texto! *-*