quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pensamentos lunaticos.....

Engraçado é que se eu realmente lesse tudo o que eu escrevo minha vida seria mais leve, feliz. Se eu seguisse meus conselhos... ah, se eu seguisse os meus conselhos, não trocaria tanto os pés pelas mãos, não me envolveria em situações que não são aquelas que quero pra mim....


Em um filme....
Era um diálogo e ele dizia pra ela que um relacionamento era na verdade uma tentativa de arrumar um espectador para nossa vida pra fazê-la parecer um espetáculo mais importante, mais significante... Falando assim parece confuso ou que a cena era horrível, mas eu lembro que eu achei linda.
Por que escrever sobre isso? Sei lá. Acho que é porque eu sempre tive a sensação que compartilhar as coisas com alguém é uma das mais incríveis, uma das maiores formas de aproximação. Se eu não compartilho, continua sendo só meu... e às vezes parece que nem existiu. As pessoas com quem a gente divide (escolhe dividir) nossas alegrias e tristezas são as mais importantes pra gente. Vocês também sentem assim?
Claro que a gente precisa entender que as pessoas tem subjetividades diferentes e, às vezes se fecham, sofrem/se alegram diferentes, mas... sem mais. Não dividir é não estabelecer uma ligação significativa, uma abertura, é não permitir uma presença.
Sei lá...
Se eu tivesse que dar um conselho seria: não deixe que ninguém seja leviano/a com seus sentimentos. Às vezes a nossa vontade de viver algo incrível é tão grande, que se engana, se ilude, se mente. Se transporta pra um mundo de fantasias, meio hollywood. (Não ligo a mínima pros problemas de regência). Ou ainda: Não engane, não dê falsas esperanças, não faça com os outros o que não gostaria que fosse feito com você, não importa quão frágil ou vulnerável você esteja. Coisa simples: coisa de mãe, coisa de avó. Coisa de quem tem um coração..........

( Lenita ex- BBB 10 )
Psiu:..ela fala por mim hoje......srs...xero a todos que sempre vem aqui no quase tudo.....quase nada.....adoro a todos...!!!

Nenhum comentário: