sábado, 1 de maio de 2010

PSIU...


Pronto falei. Sou uma carta de baralho. Não era isso que você insistia em saber , agora que sabes por favor jogue direito pois, nesse jogo existe muito a aprender. Era voccê que sempre me dizia que tudo isso era um jogo ? então pronto... está pronto a jogar? Antes de tudo quero que saibas que tendes a perder a jogada pois te conheço a fundo e nesse mistico que nós tornamos eu sou infalivél a esse mistério. Não... ...não sou louca como pensas ....apenas quero sentir-lo me pegar e me tocar com uma cartada. Te escolhi agora venha jogar, ISSO MESMO eu que te escolhi para ver se você é tão possuídor de tal fazanha como me tem dito. Quero jogar e você tá afim já notei desde do inicio por suas cartas ditas a mim. Então vem....eu te aguardo mesmo andando nessa imaginaria historia criando inesxistencias.....


Nenhum comentário: