segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pensamentos de blogueira....


Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você".
Menina de Ouro



Sabe quando o mundo clama por vida e você ali diante da vida sem reação com seus medos e suas direções distorcidas..? Você ali com a faca e o queijo na mão sem ter um concreto destino a partir...? Nãoooo isso não pode estar acontecendo com você garota pare de brincar de viver de ser juíza de si mesmo ... de cobrar da vida o que ela ja é.. pare de reclamar e divirta-se mais até mesmo com esse seu mundinho criado por sua propria fraqueza ou sentimentalidade desemfreada.... permita -se a vida como sempre você prega sabe porque???? porque o tempo passa e já não há mais nada que volte meu bem.....
Vamos garota ..pare de pensar por um segundo ..ou melhor pense ....e pense em uma solução que seja construtiva em você em favor de você e também dos outros.... não seja isso tudo imaginavél.. seja você e simplesmente viva...
Pare de distorcer e complicar as coisas .... vamos lá garota... você consegue esta apenas começando uma vida cheia de vida não pense em desistir agora seja forte menina...e avance aqueles seus sonhos use de todas as forças alcançaveis que você possui... Não seja uma mera espectadora da vida deixe-se levar pelas coisas que realmente te faz ser feliz..acorde menina por favor acorde....
Tome hoje mesmo um aditodo contra toda essa sua falta de realidade brilhe seja você ....saia dessa armadura ..criad por mesmo assim sem querer lá dentro lá no fundo do seu ser vOc~e tem as respostas.... sabe o que te faz feliz.... então prosiga,,,,,,,a vidaaa!!!!!

10 comentários:

Daniel Savio disse...

Post no estilo pensamento interno...

Mas não só serve para as meninas...

Fiquem com Deus, menina Senhorita Elis.
Um abraço.

Anônimo disse...

Refletir sobre si mesmo e suas atitudes é sempre um dos melhores exercícios... impede que fiquemos bitolados ás vidas dos outros, e passemos a realizar uma maior auto-crítica, antes de julgar-nos capazes de julgar alguém!

Parabéns, beijos!

Jana disse...

Como a gente reflete, hein?!
=*

Iêda disse...

Vim retornar e agradeçer a visita!
E dizer que você tem toda razão!
A vida não espera por nós, temos que lutar pelo que acreditamos com fé em Deus e esperança de que tem sempre o melhor para aqueles que acreditam.
Beijos, adorei seu blog!

Volte sempre que quiser.

www.nodivadasdivas.blogspot.com
www.blogdaieda.blogspot.com

Iêda

Unknown disse...

É preciso saber viver!

e vc sabe guria, então keep walking... vamos lá...

estou à sua espera na sacada... e então pularemos juntas e arrancaremos por instantes sorrisos daqueles que acreditam no sucumbir sempre, mas mal sabem eles que neste casulo aprendemos a voar e a beleza da vida está apenas começando... vamos lá, desprenda-se, use suas armas, use suas asas... e voe ainda mais alto!

bjs guria e até.

X disse...

Meninaa esse texto é
perfeito, eu estava precisando ler exatamente o que está escrito aew!!
Adoro seu blog, ando em falta nos comentários, mas saiba, sempre leio suas postagens!!!
bjusss

Opinião disse...

nossa um reflexo da minha vida.. adorei os conselhos =)

Aline Lopes disse...

Texto veio como uma flecha diretamente pra mim.
Tenho o péssimo habito de reclamar da vida, de procurar respostas onde não existem, de não aceitar o que a vida tem a me oferecer.
E um terrível defeito, eu sei, mais ao poucos vou me libertando de tudo isso.

Fica com Deus

Beijos

Unknown disse...

s.a.u.d.a.d.e.

=)

Daniel Savio disse...

Menina, vou te adicionar, mas vai demorar um pouco (pois só vou ter acesso ao messenger depois do dia 26-11-2009)...

Fique com Deus, menina Senhorita Elis.
Um abraço.