domingo, 12 de julho de 2009

Infinitudes...



Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.....


Psiu: Muita saudades de todos vcs meus estimavéis amigos blogueiros... sinto muita falta disso aqui é como se fosse minha terapia ...estou dando este psiu...sr para avisar que em breve estarei mundando meu modo de post aguardem vem ai novidades..ehe! xero a todos!

6 comentários:

Lemos, Fernanda. disse...

Ah, eu tava com taaaanta saudade disso aqui também.
Adivinha? Resolvi aparecer! rs.

Arrasou, como sempre, querida!
beijos ;*

Rafaela Abreu disse...

Texto bom de ler.
Paz interior...

Anônimo disse...

Realmente, essa terapia "bloguística" faz falta, eu que o diga... mas independente disso, estamos aguardando suas novidades! beijão!

Anônimo disse...

viver intensamente por si é o que importa

beijos e boa semana

Kamilla Barcelos disse...

Olá, eu sou a Kamilla do Blog Mundo Efêmero. Voltei a postar novamente. Já estava com saudade de suas postagens.
Acho q o q vc expresso em seu texto é a vontade de mtas pessoas, inclusive eu. Eu tb quero mudanças em minha vida!

Daniel Savio disse...

As tuas asas se chamam Vontade e Garra?

Um pouco de curiosidade...

Nota, a músicas do teu tocador são massa.

Fique com Deus, Senhorita Elis.
Um abraço.