segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fé de Criança...



A criança correndo chega em casa e grita:
Mãe ! eu trouxe um gafanhoto que a Julia me deu.. Olha aqui na minha mão..
A mãe olha para o pequenino e diz:
_ Ele ta vivo filho ?
_ Não, ele foi morrer um pouco, mas eu vou cuidar disso..
_Mãe... eu peguei esse seu potinho de vidro pra colocar ele, já arrumei um cantinho pra ele poder ver desenho, e peguei outros brinquedos pequenos pra ele poder usar quando acordar...
_ Filho...Ele morreu meu querido, é a natureza, depois você terá outros gafanhotos..
_ Não mãe... Eu orei pra Deus ressuscitar ele... Agora estou dando um tempinho pra Deus agir..

12 comentários:

O mar me encanta completamente... disse...

Te encontrei, navegando
pelos blogs amigos..
Passei para conhecer
teu cantinho.
É lindo e aconchegante.
Tua escrita encanta e convida.
Parabéns.

Beijinho

Glória Salles

Anônimo disse...

Elis, a inocência infantil é uma das poucas coisas que ainda nos comovem né... que bom seria se pudéssemos ser crianças pro resto das nossas vidas!

Parabéns, beijos!

Vivica disse...

Era tão bom quando nada nos era impossível na infância!

Gostei da refelxão.

Beijos

www.cobertodefarrapo.blogspot

Daniel Savio disse...

Ai, como a mãe vai se virar para explicar que ele não voltou...

Mas engraçado, pensei em outra coisa no texto, por exemplo, poderiamos ter a fé das crianças, mas será que não somos o gafanhoto dentro do vidro por que alguém nos colocou, ou por que queremos?

Fique com Deus, menina Senhorita Elis.
Um abraço.

Vida Imaginária disse...

fenomenal como a crinça consegue manter a calma em momentos onde os adultos simplesmente não saberiam o que fazer...

Unknown disse...

Aí que fofo!! Passei algo parecido com a Leticia quando ela tinha 3 anos e oi emocionante...srrsrs!!
Saudadeeeeeeee de mais d evir aqui!!

Mas estou de volta ao mudo dos blogs e te esporo por lá tb!!

Biejo, amo muito tudo isso!!!

Unknown disse...

Aí que fofo!! Passei algo parecido com a Leticia quando ela tinha 3 anos e oi emocionante...srrsrs!!
Saudadeeeeeeee de mais d evir aqui!!

Mas estou de volta ao mudo dos blogs e te esporo por lá tb!!

Biejo, amo muito tudo isso!!!

Jana disse...

Aiii, criancas sao lindas demais!

Anônimo disse...

a menina é mais firme na rocha do que eu,,rs


beijossssssssssss

Lemos, Fernanda. disse...

Não me restam duvidas de que o gafanhoto acordou! ;D

Maravilhosa sua postagem.
;*

Rafaela Abreu disse...

Vamos dar um tempnho pra Deus, então?!
Muito lindo, adorei!


p.s. pq está tão sumida?

bj**

Rafaela Abreu disse...

Eu tbm queria te ver no msn, mas parece que nossos horários nunca batem...
que hs c costuma conectar?

link do meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx