terça-feira, 10 de junho de 2008

A MENINA...



A menina caminha a passos lentos... Chove, ela quer sol. Salgado, ela prefere doce. Quente, ela grita o frio. Calmaria, ela espera a tempestade. Contraditória. Confusa.Se ela sonha nunca é de verdade. Se ela pede, quando chega não quer mais.
A vida pede para ela, coisas que ela não pode dar. Respostas, que ela não tem. Decisões que ela nao quer tomar. Como se fossem café amargo.
A menina quer, brincar pelo caminho. Esperar a vida dar as respostas. Mesmo que ela não saiba de que raios de pergunta é que se trata. Aproveitar cada segundinho. Cada palavra. Cada sentimento entregue. Ao invés de deixar a distância bater martelinho na sua cabeça.

Ela nunca sabe onde vai. Por onde começa. Pra que serve. Nunca sabe o lugar. Nem o que quer. Nem quem onde poderá..chegar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Senti uma pontada muito forte de autobiografia nesse texto viu... uauhahuahuahuhua
mas se for, não se preocupe... a indecisão e a confusão mental não é "privilégio" apenas para meninas... como vc!
Beijos e apareça!

Anônimo disse...

as vezes sim, somos contraditórios,as vezes queremos e quando conseguimos, queremos outra coisa totalmente diferente. E a parte de aproveitar cada segundinho... ah, eu aproveito sim!!.. hehe... viu, obrg por visitar o amostra. E espero então ver o meme aki no quase, hein. Até mais, Elis. Aloha

Unknown disse...

Amei o post!!!
Principalmente esse trecho:
"Se ela sonha nunca é de verdade. Se ela pede, quando chega não quer mais."

Olha, kkkk, eu deletei dois comentários do Gury pq ele é muito indiscreto! kkkk O cara que é o responsável pelas minhas inspirações de vez enquando aparece por essas bandas, e o Gury comentou coisas do tipo: "e pq vc n se declara pra ele?" "dá em cima dele"... Não dá né? É muita bandeira.

kkkk

O Gury é doido... kkk Por isso censurei os coments dele.

heheeheheheh

Vlw pelo coment!
Bju

me Gusta. disse...

Ela parece ser bem mais feliz sem respostas e sem perguntas! Talvez o que a faça especial seja sua própria contradição. Contradição essa normal aos olhos do mundo.

Lindo o texto!!!

>> bjaUm! <<

Rafaela Abreu disse...

Que menina mais parecida comigo... parecida com as mulheres, mesmo.


Gosot da tua originalidade.

Bjuh