segunda-feira, 30 de junho de 2008

ENTÃO SORRIA MEU BEM...

"Podemos medir o aumento da sabedoria de uma pessoa pela gradual diminuição de seu mal-humor". (Nietzsche)

" hoje parei pra pensar na Vida .. Fiquei pensando em motivos para viver ... Fiquei pensando em como viver... E sabe oq não saiu da minha cabeça? Um sorriso.SIm par a encarar a vida é preciso alegria, os dias já são corridos, quentes , frios , stressantes demais..Ou ao menos é assim que as pessoas encarram. Por que não sorrir, é tão bom fazer uma careta e despertar o sorriso que cobre a cara feia de quem não sabe oq é ser feliz. Ser feliz é não precisar de coisas externas para assim se sentir..., é estar com um amigo e dançar sem ter motivo. É estar na fila do banco, e pra passar o tempo ficar lembrando de momentos tantos. é ter dinheiro e gastar com comida sem pensar em balança, E não te-lo e mesmo assim ficar contente, póis dinheiro é assim, vem e vai... É ter planos que só vc sabe... É ser adulto, mas tirar um tempinho para rir de um desenho... É esquecer um poucos os problemas e ir assistir um filme sozinho no cinema, não isso não é deprimente, isso é não ser dependente... isso é de grande importância, pois quem depende , mente sempre, mente para si mesmo, pois ninguem depende de ninguem ... Ninguém pertence a ninguém. Sorria sem motivo , ou então invente um motivo.. Cante bem alto e dance na chuva se não houver uma, imite os indios e faça sua propria dança. Coma sem peso na conciencia , afinal é só por um dia... Sorria para alguém que voce goste muito e para outros que vc detesta ...ande de bicicleta...e bom demais...olhe ao mundo..as pessoas e sorria demosntre a sua capacidade em ser em um sorrisso...não custa nada e vale muito!

10 comentários:

Anônimo disse...

olha, elis, vou te ser sincero. Eu não li o post. mas tive uma vontade forte de comentar sobre a foto/imagem q vc colocou no post. Me lembrou o Robin Willians nakele filme (patch Adams [eu acho q é ese o nome]) e me fez, somente esa foto, me sentir feliz, me sentir alegre, fazer outros felizes e alegres. Ajudar o próximo. Sensações mto felizes.

E olha q o post ainda nem li.. vou tomar vergonha e ler e voltar aki pra comentar. Calma.. eu volto. Prometo!

alohaaa

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

:)
Era tudo que eu precisava...
Logo de manha leio um texto que realmente me fez sorrir! Refleti sobre ele e vi que sorrir alivia os problemas diários, as dores e a alma!!!
Gente vamos sorrir mais!
Lindo texto, adorei!

Beijão

Mafê Probst disse...

Menina Elis, você disse tudo. E de uma maneira tão doce... Eu tenho que concordar com o que li. Sorrir torna a vida tão mais tranquila...

Anônimo disse...

Delícia de post!
Desde a foto até as letras!!!!
Agradeço-te a visita e o carinho das tuas palavras, viu?

Beijinhosssssssssss

Luifel disse...

É infelizmente a gte não sabe viver a vida como deviamos né, carpe diem infelizmente ainda é ideologia, fazer o que..

Bjs

Unknown disse...

"Podemos medir o aumento da sabedoria de uma pessoa pela gradual diminuição de seu mal-humor". (Nietzsche)

show!!!!!

bjim

Patrícia disse...

Oie!
Tem presentinho pra ti no meu Doce Cantinho!!!
Passa la e pega...
Beijos

Van disse...

Você tem toda razão, moça.
Ser feliz é um estado de urgência.
Ser feliz é agora!!!!!!!

Beijucas

Toninho Moura disse...

Sorria meu bem!