quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Felicidade




Es precária e veloz, Felicidade.
Custas a vir e, quando vens, não te demoras.
Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo,
e, para te medir, se inventaram as horas.

Felicidade, és coisa estranha e dolorosa:
Fizeste para sempre a vida ficar triste:
Porque um dia se vê que as horas todas passam,
e um tempo despovoado e profundo, persiste.....

Gosto desse poeminha simples de Cecilia..ele fala de maneira tão singela sobre a felicidade sobre a vida que nós deixa a questionar sobre o realmente se importa nessa vida. Hoje pela manha estava eu no meu trabalho onde recebi mais um velho check mate de uma colega de trabalho..eu sei o que deve-se fazer para mudar a maneira de se viver só não faço não reajo e assim deixo a vida passar e deixo as pessoas passarem em mim.... isso e triste e lamentavél mais vou ter aprender e me cuidar..e pedir forças ao pai de lá de cima que me mande muita graça para me salvar.... poxa eu lamento mais não ando muito bem... eu sei que é muito triste isso mais tenho que dizer a todos que sempre vem aqui no meu blog.... eu me escondi em mim muitas vezes e agora não existe mais tempo.... eu tenho que viver, não posso mais disperdiçar mais um segundo da minha vida, quero ter forças.... de fazer td aquilo planejado.... eu vou conseguir!

7 comentários:

:: Mari :: disse...

Querida,

Natal, época de semear coisas boas, alegria, paz, amor, esperança, união...
Desejo que o seu Natal seja recheado dessas coisas boas e muito mais.

Feliz Natal

Bjos

Kauana da Costa Rosa disse...

ooi! passando aqui para avisar que mudei o meu cantinho =)
passa la depois e me diz o que achou =)
beeijos
http://blogdakaukau.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá guria...

Passando pq estava com saudade e já não via a hora de ter tempo de voltar a compartilhar espaços que me levassem mais próximos de pessoas que tanto desconheço e que tanto amo - um mistério - por isso vim lhe dizer que continuo acreditando em ti, vais conseguir sim...

Existem 3 coisas que permanecem: a fé, a esperança e o amor, mas a maior delas é o amor... que seu coração se encha e transborde, que a chama que há no seu espírito reacenda e que a vida floresça e lhe faça sorrir e te traga paz mesmo em meio as maiores guerras...

Um xero e um ótimo Natal guria!

O Neto do Herculano disse...

Adeus, ano novo!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Então não se esconda querida.

Que 2011 seja um ano revigorante, a ponto de revolucionar a tua vida, trazendo muitas alegrias, muitas conquistas e realizações.

Muito luz e muito amor na sua vida querida!

Beijo!

Sepher Eloah Hallelujah disse...

que bela mensagem querida Elis, mas, quero te dizer que a vida é para ser vivida, Jesus está ao seu lado para te ajudar, busque a Ele e tudo será mudado para melhor a bíblia diz: Aqueles que me buscam me encontram.
Jesus está à sua espera, busque a Ele e você o encontrará. Seu blog está muito lindo, que Deus a abençoe todos os dias da tua vida.acesse o Palavra Revelada (Rhema)www.prjulesrimet.blogspot.com e você terá sempre uma palavra de Deus ao seu coração.

Higor disse...

É isso ai, força de vontade é a palavra chave. E se você tem isso, o resto você consegue! é apenas uma questão de tempo.