quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Se a relaidade te alimenta com merda..... a mente pode te alimentar com flores..





Que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto (...)

Imagine um mundo de coisas limpas e bonitas, onde a gente não seja obrigado a fugir, fingir ou mentir, onde a gente não tenha medo nem se sinta confuso [não haverá a palavra nem a coisa confusão, porque tudo será nítido e claro], onde as pessoas não machuquem umas às outras, onde o que a gente é apareça nos olhos, na expressão do rosto, em todos os movimentos - acrescente a esse mundo os detalhes que você quiser [eu me satisfaço com um rio, macieiras carregadas, alguns plátanos e uma colina] depois convide pessoas azuis para se darem as mãos e fazerem uma grande concentração para concretizar esse mundo - e, então, quando ele estiver pronto, novo e reluzente como se tivesse sido envernizado, então nós nos encontraremos lá e eu não precisarei explicar nada, sem contar estória escura, porque estórias claras estarão acontecendo à nossa volta e nós estaremos sendo aquilo que somos, sem nenhuma dureza, e o que fomos ficou dependurado em algum armário embutido, junto com os sapatos [quem precisará deles para pisar na grama limpa dessa terra?], roupas e enfeites [quem precisará de panos, contas ou cores na terra onde o ar será colorido e enfeitará nossos corpos?] - lá, eu digo, nós nos encontraremos entre centauros, sereias e unicórnios, e sem dizer nada, com um olhar verde (uma das minhas grandes frustrações sempre foi não ter olhos verdes) eu direi o quanto te gosto, e voaremos de tanta boniteza".


Caio...

8 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Ai que voo gostoso.
Me senti no ar.

Xero, Ellis.

SuporteDaMente disse...

É de pensar 'que bom que existo'...
Parece que eu vi a descrição, de um mundo inexistente fora da nossa cabeça. Por que só os corações puros sonham com um mundo assim =D


bjauM!


www.suportedamente.blogspot.com

Srtª Elis° disse...

opa garotos..muito bem colocado a opinião de vcs aqui no meu espaço sejam bem vindos.....
Um xero a ti!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

o mundo sem as nojeiras de hoje seria bom de estarmos nele

Aline disse...

Caio, Caio, Caio... ele trasmite todas as nossas angustias atraves de lindos textos!

Obrigada pelo carinho querida
Um beijo grande e uma otima semana

Cícero Ribas disse...

Me sinto tocado com tamanha graça deixo-te mei cheiro, para que imagine em seus sonhos a transparência indesifravél..hehe beijos..:)

Patrícia Vicensotti disse...

É lindoOO teu blog :)
Voltarei mais vezes *_*

Um beeeeeeijo!

Anônimo disse...

Ahhhhhh!!!O MEU CAINHO É SHOWWWW!!!AMO ESTE POETAAA!!!BELA ESCOLHA DE TEXTO...!!PARABÉNS!!BEIJOS QUERIDAAA!!