segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ela..


mbém. Ela tem limites. Chega uma hora que ela simplesmente se resolve. Porque têm coisas que ela vai deixando, deixando, deixando pra lá, sem nem perceber, sem nem sentir. Quando menos se espera, acontece.
E chega um novo sonho, inteirinho, ao seu dispor. Com mais luz, mais cor, mais sabor. Com mais vontade. Aquele mais que faltava, aquele que está à altura do que ela merece. A tal felicidade. E mesmo sendo um pouco clichê, ela descobriu que é isso que importa. Nada mais.
Por isso, os dias não tem sido iguais, não dentro dela. Lá, tudo se modifica, se transforma, muda de lugar e direção. A vida revira as certezas. Balança as bases. Sacode, chacoalha.
Não, ela não tem mais aquele medo de tombar em certos sonhos. Ela não tem receios que algumas coisas andem por caminhos que não se esperavam. Bom mesmo é se descobrir, ser inteira. Grande. E ela é. Porque tem mundo que não a abriga, tem espaço que não a cabe, é pequeno demais. Ela é maior que isso. E foi assim que ela cresceu: acreditando. E por acreditar, ela perdeu o medo.
E vai esquecendo todo o resto. Resto que não tem valor, que perdeu o sentido, resto que não vale à pena. Resto que é resto. E só.
Ela é aprendiz, não se acomoda. Não se reduz. Ela é aquela mulher que, mesmo sendo um pouco menina, cresce. Se supera. Se constrói. Acorda.


Psiu: esse texto não e meu e de uma menina maravilha da net que tem um blog delicioso de se ler :http://karinemelo.blogspot.com/..um KARI EM TU!

3 comentários:

Janaina F. disse...

Olá Srtª Elis... fiquei feliz com seu comentário no meu blog e por estar me seguindo também! Seja muito bem-vinda! A partir de agora serei sua seguidora, adorei seu blog... bela indicação do seu post... o blog da Karine é muito bom mesmo!

Beijinhos

Aline disse...

já cheguei e fui muito bem recebida: por Caio! Logo mais abaixo Ana e Nando... desse jeito não tem como não gostar do seu blog!

Lindo!

beijos querida

:: Mari :: disse...

Srtª Elis,

Texto muito bom e verdadeiro.
Ah, essa tal felicidade existe...

Obrigada pela visita no blog.

Bjos