sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Digam a todos...



Digam que voei
Digam que me fui embora
Digam que me ausentei
E o meu regresso não demora
Digam que desapareci
Digam que me fartei
Digam que parti
Mas que um dia voltarei

Digam tudo isto
Ou então não digam nada


Porque a vida é isto e aquilo
A vida é uma encruzilhada..
Porque no fundo nada somos
E os outros nada são
Porque a vida é simplesmente
Apenas uma ilusão.....



Um bom FDS semana a todos vcs meus estimavés amigos blogueiros...!!!

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Menina, vocÊ anda sumida sim, mas espero que por um bom motivo...

Mas a vida são sempre escolhas a serem feitas, mesmo que não tomemos algum decisão.

Fique com Deus, menina Senhorita Elis.
Um abraço.

disse...

oooi querida, obrigada pela visita viu ?
fico feliz que sempre visita lá =))
gostei muito dqui, e to te seguindo ta?
obrigada pel carinho..

beiijos

Alex Rolim disse...

Podem até dizer que voei,
Mas não digam que fui embora
Podem até dizer que me ausentei,
Mas terão que dizer que voltarei
Podem até dizer que desapareci
Mas não foi porque me enchi
Só desejei partir
Para, um dia, voltar aqui

Não vão ficar sem dizer nada,
Algo sei que dirão

Sim, tudo é da vida
Pontos de encontros
E desencontros
E o que somos?
Grãos próximos e distantes
Estando prontos,
Ou não