terça-feira, 20 de outubro de 2009

Permita*se a vida...



O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre.... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto quem eu sou você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!!

Ah... Outra coisa...
Muitas vezes desvalorizamos os outros por crermos que somos superiores a eles, mais "bonitos", de mais valor, ou que eles não nos servem para nada.

Deus não fez ninguém para "sobrar" neste mundo. Todos temos algo a aprender com outros ou a ensinar a eles, e ninguém deve desvalorizar a ninguém.
Pode ser que uma destas pessoas, a quem não damos valor, nos faça um bem que nem mesmo nós percebemos.

Que Deus nos abençoe e nos ajude a enxergar a "beleza" dos outros.

Moldo a loucura em argila, pinto a psicose num papel, às vezes sinto que minha vida depende do que surge do pincel. Penso em quanto é grande a minha dor, mas pode diminuir se eu desenhar e pintar com o lápis de cor.
Colo pedacinhos de madeira para fazer uma caixa de segredo, que é para trancar minha loucura, da loucura que eu tanto tenho medo...
A tesoura recorta da revista fotos de quem eu queria ser, objetos caros e preciosos, coisas que um dia eu quero ter.
Mas argila, estes papéis, estes lápis, a tesoura, as tintas, os pincéis e a cola me fazem sentir como na escola e organizam meu estado mental...

##### Como e legal bom ler coisas boas....hoje eu estava pensando eu falar muita coisa mais as palavras me faltam me sobresaem.....em meus pensamentos esse texto e do blog:http://voandoateoseucoracao.blogspot.com/ da Aline Lopes... amei muito seu blog suas palavras... eu adoro a blogosfera e estou pensando em fazer algo para nos amigos blogueiros ....srs tipo amigo virtual.... gente .. vamos nos achegar.......srs estou esperando ideias!!!!

8 comentários:

Christi... disse...

Estar vivo na íntegra, é além do que se pode ver, é o bater do coração além, mesmo que se coloque a mão o peito, ainda é pouco pra retratar.
amei te ler aqui..
tem vida, tem alma

beijos querida

Christi... disse...

Eu to aqui um tempão lendo seus arquivos, nossa, porque demorei tanto a ficar aqui..
te linkei pra não perder mais nada da sua emoção viva.
e as fotos ? to boba

beijos, já virei abóbora, já são meia noite..
olha a hora do primeiro comentário..
rs

Dai disse...

Olá..Até que enfim conheci alguém também apaixonada pela mãe..

Adorei o seu blog e fiquei muito honrada com a sua visita.
Quanto à blogsfera, é realmente um mundo apaixonante..aqui se faz muitos amigos. Eu fiz uma homenagem aos amigos que encontrei aqui, mas infelizmente ainda nao te conhecia..Na próxima vc entra..

Bjoo..Virei sempre!

Lolla disse...

graças a deus ninguem tem do q reclamar sobre mim com relação a desvalorizar o proximo ou sobre eu ficar me achando.
bjuss

Lucas Lima disse...

concordo em tudo, se aprendessemos a amar o próximo as coisas seriam beeeem diferentes...
bons dias

CarOl disse...

Sábias palavrass!!
Adorei essa em especial:"Que Deus nos abençoe e nos ajude a enxergar a "beleza" dos outros."
Somos mais que meras fotografia né?! Temos que ser menos egocêntricoss!!
bjuuuus

Daniel Savio disse...

É um texto bonito, mas discordo em parte, pois parte do que fazermos nos mostra, dá um esboço do que somos, não algo que realmente seja aquilo (pois só um olhar mais atendo que vai dar a real dimensão da pessoa analisada)...

Fique com Deus, menina Senhorita Elis.
Um abraço.

Sem Ninguém disse...

Aí, beleza: citou a fonte.
Então você não é um caso perdido, não é, madame? O fuck da coisa é que tá difícil achar um texto com autoria mencionada. Deve ser só onde você tem medo de ser flagrada mais facilmente, orra.