segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ENTÃO VIVA....



Quando você pensa que tudo está terminado,
que a pintura está completa,
é que começas a enxergar aqueles pontos
onde ainda falta uma mão de tinta.
As camadas são grossas demais,
não podem ser cobertas apenas com gestos leves.
E não ficarão prontas agora,
na verdade, nunca ficam prontas na hora que queres.
Elas adoram atrasar-se.
e riem quando você derrama lágrimas....
Sim, são cruéis....
O mundo todo é cruel.
E não é porque levantamos as mãos pro céu uma vez
que todos os nossos sonhos serão realizados.
Mas também não é esse motivo
que vai nos fazer parar de esperar
e CRER.
Algum dia sairemos daqui,
e sabe as paredes que sempre te prenderão?
Elas não existirão mais.
Escaparás, te livrarás do mau.
E teus olhos estarão abertos para essas cores,
que estão iluminando o céu nesse exato momento.
Vou correr com todas as minhas forças.
E alcançarei o fim do arco-íris,
onde eu ainda creio que há potes de ouro.
Ou algo mais.....

7 comentários:

Maldito disse...

Eu vi como uma peleja interna,..muito bom! Parabens!
Inte

Vinícius Aguiar disse...

há sempre algo escondido por trás das suas palavras né... espero, sinceramente, que chegue até o final do arco-íris e encontre seus potes de ouro!
beijos!

Srtª Elis° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srtª Elis° disse...

AHH VINICIUS ISSO MESMO...
eu tenho muitas coisas intricidas em meus textos.....
ainda irei correr com todas as minhas forças.....
E alcançarei o fim do arco-íris,
onde eu ainda creio que há potes de ouro.

xerooooo!!

Leka disse...

oi, como faço pra te add? gostei do teu blog. bjinhus

Leka disse...

oi ellis, muito obrigada pela boa vontade, ñ conheço nada por aqui. já te add no msn mais caso ocorra algum problema o meu é esse liviasilva_10@hotmail.com
geralmente eu fico em off ai vc fala comigo que eu respondo tá? bjus figura!

Daniel Savio disse...

Adoro um bom grafite, algo para despertar o sentido, não algo para marcar uma parece com a marca de alguém...

Mas nem todo o mundo é cruel, basta procurar direito ao teu redor...

Fique com Deus, Senhorita Elis.
Um abraço.