quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Que força.....


Todo passo que você dá, quando está numa luta, quando está numa peleja, obviamente que são passos decisivos. É claro que nos estamos esperançosos, confiantes, porém conscientes da gravidade do meu caso", ...
Minha vida tem sido útil, e, se a minha vida é útil, por que eu não devo prezá-la, preservá-la da melhor maneira que puder?", disse Alencar. "E assim vou continuar fazendo, e seja tudo o que Deus quiser, porque é assim mesmo. A vida é assim"..

Ao ouvir estas palavras do nosso vice presidente fico eu aqui pensando... nossa que força... que exemplo de sabedoria... eu queria ter um fiapinho dessa fé e dessa força na minha vida. Força e algo que não tem preço.... e só temos a noção dela quando precisamos dela... para vencer algo em nossa vida.E mesmo sabendo que e na dor que viramos mais humanos somos levados a saber que.. não somos nada além de um velho pedaço de carne..... ! xeroo a todos vcs ...srsr meus estimaveis blogueiros!!!!!!

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Bem, tenho a minha restrições sobre a termos de politicos, mas como ensinamento de vida, o que ele disse está certo...

Fique com Deus, senhorita Elis.
Um abraço.

Paulo Vilmar disse...

Srta!
Depois de tudo que passou e está passando, ele é um exemplo para todos nós, sempre está sorrindo e e mesmo doente sempre tem uma mensagem de fé,l estás correta.
Beijos