sábado, 20 de junho de 2009

Menina maravilha



Quero ser História. Palavras escritas em página de livro. Eternizada em estátua viva, heroína de conto infantil e rainha de universo paralelo ao centro das atenções. Eu seria umbigo da humanidade...srsrs. Tudo girando em mim, o sol parado e eu fazendo amanhecer mais tarde, quando cansar do certo das coisas. Joana d’Arc pós-moderna e viva, falando sozinha, escutando vozes, sendo normal, lendo jornal e vivendo simplesmente. Farei parte das 7 maravilhas do mundo...rsrs Tornarei-me a mãe da psicanálise quando entender que não entendo Freud e que nem Freud me explica. Serei o mundo todo, o mundo será para mim e eu não desmoronarei em pensamentos...srs Elis será nome de estrela e de cometa caindo, brilhando e sendo notícia na TV. Popstar sem saber cantar ou atuar, serei a novidade do da hora , uma reciclagem de poetas e poemas mortos, serei fênix cultural. Serei sereia de lenda urbana, assassina de verdades e contadora de história surreal, tudo ao mesmo tempo e em tempo de ser feliz. Serei a a Julieta de Romeu.., autora mais trágica que Shakespeare e escreverei gramática sem regras. Serei teatro, serei novela, serei Oscar de filme com final feliz. Serei mais eu....

Psiu: Acho que estou lendo muito Clarisse Lispector..rsrs essa sidrome de ser dela.. aaha acho que provém das minhas leituras mirabolantes.Abração a todos meus estimaveis blogueiros.

14 comentários:

Lu Dantas disse...

Oi, Srta Elis. Vim retribuir a visita e gostei muito do seu cantinho. Voltarei outras vezes, viu!

Beijos

Paulo Vilmar disse...

Srta!
Tão bom, imaginarmo-nos, as vezes, umbigo da humanidade!
Clarice, sempe!
Beijos!

Lemos, Fernanda. disse...

Será você, em todas as partes!
Lindooo seu post *-* !
Acho que devo começar a ler mais Clarice então. rs.

beijos ;*

Vanessa Cristina disse...

Ah, também quero ser tudo isso! :D

Obrigada pela visita lá no meu mundinho. Volte sempre!

Beeijo
:*

Stephanie Pereira disse...

Não gosto muito de Clarice, mais devo reconhecer que ela é o cara!
snaoisaoisa

Vc escreve bem pacas, sabia, altos textos?

Mapas do acaso disse...

A lógica da vida é mesmo essa: reinventar-se. Para cada escolha, é um novo caminho, totalmente diferente do que foram as escolhas antigas.

Beijos
www.lizziepohlmann.com

Rafael Sperling disse...

Lindíssimo, achei foda esse texto! Fiquei muito tocado quando li, me identifiquei, de certa forma!da uma passada no meu blog, se puder...
Bjs

Camila disse...

seja tdo isso em sonho,depois me conte como foi :)

bejoos

Marina disse...

Nossa que lindooooooo *____*

Paz e Bem
Mari

meus instantes e momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meus instantes e momentos disse...

ótimo texto. Gostei daqui.
Maurizio

du disse...

.é a emoção de viver vidas, emoções, conquistas, a toda hora, a todo momento, que move esse mundo de idealistas, poetas, românticos, sonhadores....

.abraço.

Rafaela Abreu disse...

Adorei isso!
Bom de ler...
Quando você for assim, me ensina?

Abraço.

Daniel Savio disse...

Querer tantos destinos, mas a única coisa em comum buscar a felicidade...

Fique com Deus, menina Senhorita Elis.
Um abraço.