terça-feira, 28 de abril de 2009

Busque que me...


Siga meus rastros de leve, para que eu não te afaste ainda sem desejar. É que estou quase querendo, e o meu quase ainda é um talvez colorido de dúvida, sublinhado em medo, envolto em incertezas. Mas ainda assim, me segue, pois eu gosto da idéia de te ter por perto. Gosto, porque é assim, tão distante quanto eu. E, cada vez que te vejo, nasce em mim um novo pedaço de um céu ainda não estrelado, cujo as medidas se encaixam em você.
Me desvende sem pressa, pois já te descobri. Te darei todo o tempo preciso para que decifres meus sinais, e me prendas nos teus discursos e textos enquanto minha atenção se debruça nas tuas palavras. Te darei alegenda de mim, mas em partes, assim te servirei doses que satisfarão o dia e te ocultarei a próxima taça. Não avance ainda, deixe que eu me entrego por mim. Perceba os pedaços que já te lancei no caminho, escondidos nos olhos, na boca, nos versos. Permita que eu te queira de vez, mais do que já quero, ainda que não te tenha. Permita que eu fuja, mas nem por isso deixe de me seguir, pois um dia eu me viro e encaro os teus olhos, sem resistir. Deixe que o meu doce conquiste tua dureza, pois eu estou quase querendo te roubar dos olhos alheios e fazer-te concreto em mim.
Espere o momento em que eu me parar, e aí sim prossiga..... Sem que eu hesite ou reflita, me tome para ti, se acaso quiseres. Faça-me tudo que podes explicar. Pois no momento em que eu virar na tua direção, meu quase não será mais dúvida, mas sim uma resposta da minha permissão, uma entrega.
Segue meus passos de leve, recolha as pistas de mim. Eu estou ali, logo adiante, diminuindo o ritmo para que me alcances.

11 comentários:

Taynar disse...

Apenas siga, certo??

beijos

Dany disse...

Simplesmente PER-FEI-TO!
Resume exatamente o momento em que estou vivendo...
Poderia qquer dia desses copiar esse texto e colocar no meu blog?! Lógico, que daria os devidos créditos a vc!;)

Perfeito, perfeito... queria q ele lesse isso, sabendo que eu deixo pistas e traços e que as minhas dúvidas não significam que eu não o quero, mas que eu estou decidindo e andando aos poucos em direção a ele!
;)

Bjos e parabéns!

(marta silva) disse...

elis, esse texto ta perfeito demais, tao doce, tao leve, tao lindo
adorei..serio mesmo
"E, cada vez que te vejo, nasce em mim um novo pedaço de um céu ainda não estrelado, cujo as medidas se encaixam em você."
isso aqui me deixou calada de tao lindo
;*

Unknown disse...

legal pra caramba!!

Paulo Vilmar disse...

Srta.!
BRAVO!!!
Seguir os passos e recolher as pistas é chegar no caminho certo...
Beijos

Maldito disse...

Nossa,...que palavras viscerais,...gostei

Ruberto Palazo disse...

O problema disso é quando vc se virar e ele já tiver desistido de te seguir....

Beijos

T disse...

deve ser minha primeira vez aqui, e adorei muito seu blogger. me aconcheguei. é diferente.
bjs

Mara Carolyne disse...

q tirinha linda! =D
obrigada pela visitinha e volte sempre. Adoro textos sobre a felicidade, é bom nunk parar de busca-la, msm qnd parece impossivel!! bjus

Dr.do absurdo disse...

Uau. Muito bom texto e excelente blog!!! parabéns!

beijos

Karina disse...

Adorei o blog, esse texto em especial, te peço autorização pra colocar em um dos meus blos, com a devida identificação da autoria, é claro.

Parabéns,
:*