domingo, 12 de outubro de 2008

A procura de mim

Não sei por que você faz isso....sabia?
Você não tem nada mais pra fazer, além de ficar me observando de longe..?
e quando percebe que estou me curando, lá vem você:
Você e suas singularidades....
você e suas surrealidades...
você e suas amabilidades...
você e suas facilidades....
Você e sua capacidade absurda de me encantar....
de me aborrecer...,de me dominar
assim, sorrateiramente....

Moço, tu não tem mais nada pra fazer, é?...
Do que ficar ai me dominando com este jeito de quem não quer nada ...e me possuindo com este seu olhar...
Seus gestos e atitudes...
Com esses seus telefonemas que só fazem confundir minha imaginação...

Tá bem tá bem..confesso que de tanto você aparecer sultimente em minha vida....tem me deixado um pouco irreal....sabia?
Porque você tem imã... não sei bem o que é...que me leva a sonhar e pensar que tudo vai passar e mais uma vez tudo vai ficar bem...!

6 comentários:

Unknown disse...

eiiitaaa
isso parece mais aqueles cafa-carma (como já diria o blog A VIDA NÃO PRESTA MESMO) que gruda no sapato e cuuusta a sair...

nossa!!!

todas nós temos um desse, neh? Vôote

sorte, filha!!!

bj

Kiara Guedes disse...

retribuindo a visitinha, que por sinal, adorei! Gostei daqui, viu. Voltarei mais vezes! bjs

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaa q maximo!!!

Aí aí paixão faz a gente de bobo!!
beijossssssss

Assim que sou disse...

Das coisas boas da paixão, uma delas é, com certeza, esse quê de irrealidade, de delírio, de fantasia e ilusão. Até temos um imã a nos trazer prá realidade, mas viver tudo isso nessa dimensão meio etérea é tão bom...quanto irresistível.
Somos deliciosamente imperfeitos!

Valeu pela visita. Volte sempre!

bjs. Verônica

Thainá Vivas disse...

Ta se procurando?
Eu já te encontrei!

Aff, pior piada de todas.. deixa pra lá.. vou procurar melhorar meus argumentos e depois eu volto aqui!

rsrs..

www.pipocandoporai.blogspot.com

Anônimo disse...

e depois tudo desaba denovo e agente se sente a cinderela iludida...rs

adorei o texto!