quinta-feira, 30 de outubro de 2008

LIMITES INEVITAVEIS!


Muita coisa acontece em nossa vida que gera o sofrimento coisa inevitavel na vida do ser humano. Se pudessemos sempre escolher o melhor escolheriamos o não sofrer por nada, pois sofrimento causa desgaste não somente pra quem passa mais também para aqueles que acompanham.
Ligamos sempre a imagem do sofrimento na questão de saúde..... pelo menos eu ligo a ela...
pois saúde é algo que nimguém pode dar, ou trazer a outra pessoa. Sempre digo a minha mãe que não existe nada pior que sofrer de algo de uma doença que ndpossa ajudar .
Quem teve a infelicidade de passar por um momento infortunio na vida sabe que o sofrimento traz um outro desafio chamado limite , afinal somos humanos e não temos como maquiar a dor. uito facil e ao mesmo tempo dificil falar dessa tão enorme contradição da vida .No entanto um dia estamos bem no outro estamos sendo desafiados....Colocados em campo a encarar e lutar por algo que a alma ou mesmo seu organismo criou.
Em 2006 aconteceu que a vida me impos a desafiar-me e de certa maneira aprendi algo com o que passei e também acho que ensinei a muitos pricipalmente aqueles mais proximos
de mim.Ninguém nos prometeu que seria simples e fácil.
E deixo aqui um recado pra todos aqueles que estão lendo este post:
Não se negligencieem nenhuma maneira .... não vale a pena....
Vce está sentindo uma dor seja fisica ou emocional busque ajuda e sofra o que tiver que sofrer. O nosso proprio Deus , teve muita sabedoria de saber passar pela dor ,afinal vou sofrer nesta vida, então, tenho que descobrir como sofrer, não porque sofrer. Nem sempre encontramos respostas para os sofrimentos.....

A sabedoria nos ensina que, ao invés de perguntar o porquê, devemos nos perguntar como passar por este sofrimento. É desafio de gigantes . Chega de gente fracassada e indisposta para assumir a vida.......


Psiu: * são mais ou menos 1:45 da manhã e eu aqui querendo escrever sobre tanta coisa...bjs!"

7 comentários:

Nathália E. disse...

Maquiar a dor é o pior que podemos tentar fazer.
Porque escondida, ela dói mais ainda dentro da gente.

Beijo!

Anônimo disse...

adorei o post e os conselhos! muito obrigada!

beijos

Rafaela Abreu disse...

Ei, obrigada pelo MEME, ainda não respondi, mas vou responder!
E, vê só... acho que a vida é boa pra você também... não sei o que te acontece ou aconteceu, só sei que você sabe ver acontecer... isso é lindo,s abia?!


Boa'semana!

Unknown disse...

oI LINDAAAA!!
Desculpe a demora para vir aqui...maridão se preparando para a cirurgia e eu com os nervos a flor da pele!
Seu blog ta uma delicia, adorei o meme1 Assim q tiver um tempinho eu faço tá.
beijossssssssssss

Dany disse...

Bjs e obrigada pela visita ao meu blog! Volte semrpre!
;)

Quanto ao seu post, eu concordo tb que temos que ser fortes e lutar contra a dor, seja ela física ou emocional... uma hora ele há de passar!
Como diz o poeta: a dor é invevitável, mas o sofrimento é opcional!

Toninho Moura disse...

E seria interessante viver sem sofrer?

cacá disse...

concordo c a Nathalia... fazer de conta q está td bem é pior q o próprio sofrimento