quinta-feira, 7 de agosto de 2008

* clique na imagem

Um dia eu pedi pro papai do céu pra deixar eu fazer escolhas... talvez eu achasse que soubesse o que era bom pra mim. Pedi ainda pra ele a felicidade... e ele disse que isso dependia da minhas escolhas. Pedi depois que ele me ajudasse a escolher... ele disse pra eu pensar bem, e agir com o coração e disse ainda que eu ja era bem grandinha e ia saber fazer as escolhas certas... Ai um dia eu escolhi... escolhi ser bancária . Talvez eu não estivesse bem nesse dia... talvez eu tivesse com muita dor de cabeça e disse qualquer coisa sem pensar... Talvez ainda eu tivesse dormindo e escolhi logo pra poder voltar a dormir... não sei, só sei que quando escolhi não sabia bem as consequencias dessa escolha... Ontem pedi pro papai do céu se eu podia voltar no tempo, se eu podia mudar minhas escolhas, voltar pra o começo das minhas escolhas...... Ele, muito paciente, me disse que não. Eu, com medo, implorei... Ele me disse, olhando com seu olhar paternal, que eu fiz a escolha certa... Eu, agora chorando... perguntei se ele não estava vendo no que minha vida tinha se tornado. Mandei ele olhar pra mim e ver se eu estava feliz o quanto esperava , pedi pra que ele olhasse minhas horas de esforço lá na agencia sem nenhum reconhecimento..., pra minha sáude...meu estress...... E Ele, com sua bondade de Pai que a todos os filhos ama e compreende me disse: " filha querida, não fale as coisas sem pensar, não chore diante das suas infimas dificuldades, olha as pessoas seus novos amigos ao teu redor e veja quanta coisa boa eu coloquei no teu caminho, olha aquelas almas amigas que já cativaste nessa sua nova caminhada , olha a oportunidade de aprendizado que apenas tão poucos desfrutam... Filha minha, és privilegiada e não é capaz de ver... é voce que se faz de cega diante das felicidades multiplas que te ofereço.. não chores, querida... toma vergonha na cara e vai estudar ao invés de ficar postando!
E eu...
Bom, eu fui estudar... antes que ele resolva me castigar..!

Psiu: rsrs...saudades de todos...!xerooo!

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Escolhas parece que é um tema que está no ar... Escrevi sobre isso tb...

Nem sempre nossas escolhas nos trazem benefícios, mas são válidas para nosso crescimento...

Bjs

Anônimo disse...

nossa.. parece eu que reclamo e acho que estou fazendo tudo errado + ao mesmo tempo vejo que estou num lugar onde muitos gostariam de estar..
amei querida. beijos

Rafaela Abreu disse...

Nem sempre as cosias são como a gente quer... pena que só dê pra perceber deposi q acontece... mas eh a vida.. que graça teria se tudo fosse perfeito?
E já pensou se o perfeito é mesmo perfeito?
Ou o imperfeito é q eh eprfeito?
(...)


Abraço

meus instantes e momentos disse...

gosto deste teu modo de escrever. Gosto de vir aqui.
Tenha um belo domingo
Maurizio

Toninho Moura disse...

Sempre achei Papai Noel um cara mala, mas desta vez ele te deu um conselho realmente legal!
Braços!

Anônimo disse...

oieee... viu, voltei.. xero pra vc tb..
gostei da escrita.. sincera, passa tranquilidade de uma menina e suas decisões, tb passa uma impaciencia com o tempo (sempre existe o tempo na jogada) .. bom, adorei essa de escrever como se fosse uma oração.

Bjs.
alohaaaaa