terça-feira, 29 de abril de 2008

ANTES DE PARTIR...



Recebi um meme..meu primeiro de uma nina chamada LAY,então aqui vai,o tema é sobre 8 coisas que você quer fazer antes de partir...isso dessa pra uma melhor ou vai saber pior... bem a regra é a seguinte:
- A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

1º Bem tarefa dificil né..mais assim eu queria primeiramente ouvir muita músicas as minhas preferidas...
2º Ir para praias lindas.. tipo as do taiti , caribe..mais pode ser a do gunga em Macéio também ...tipo paraíso mergulhar lá ver muitos peixes...
3ºAndar de carro sem destino...por muitos lugares, pela estrada a fora, conhecendo as etnias e culturas.
4º Beijar um garoto ..bem lindo
5º Ler todos os livros bons..que eu faço plano de ler.
6ºIr pra uma balada lá em IBIZA na espanha..!( mais essa ficaria só no sonho mesmo pq se eu fosse eu morreria antes de partir..com a belezura do lugar.. e ainda faltam duas..rsrs!)
7º Dar muita risada das coisas da vida, das pessoas..e nessa aqui ia contar todos os segredos que os outros me contaram se é que existe segredo na vida..( caramba eu ia desmacar todo mundo...srs)
8ºBem esse..ta muito muito dificil..mais ai vai..ter três meninas lindas com o menino lindo que ia beijar lá do post 4º para deixar o legado da minha história pra elas continuarem..

Rsrsrs..mais ai não ia dar tempo pra fazer nd disso...pq eu ia partir..só se me avissassem que ia embora...!

os indicados São:
*EXAGERADO
*INFINITO PARTICULAR ( OHH..Mah..apareçe garota)
*DEIXA EU BRICAR DE SER FELIZ
*CANETA QUASE VAZIA
*QUINTAL DE CORES
*CONFISSÕES ÁCIDAS
*MEU RETRATO
*PRINCESAS TAMBÉM DORMEM

OBS:ahhh..olhe vou lá viu blogueiros conferir que vcs querem fazer...!!!
Bjocas da Elisº

7 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Mil desculpas!! Espero que não fique chateada comigo!! Mas eu não gosto dessas correntes que chamam de meme, estou até para postar isso no meu blog, até para que ninguém me passe isso! Mais uma vez mil desculpas, espero que me compreenda!

Beijos

Vênus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dama de Cinzas disse...

Olha! Eu postei no meu blog sobre esse assunto de meme, mas não tem nada de pessoal no meu post com vc! Sempre escrevo sobre assuntos que observo! Espero sinceramente que isso não influencia nessa nossa amizade que está começando!
Beijos

Nataliinha disse...

Esse meme eh otimo néé ??
Eu fiiz no meu !

Bjus =)

Toninho Moura disse...

Sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo e sexo!

Nathália disse...

Pegar um carro e andar sem rumo é uma boa.

Beijo!

Dama de Cinzas disse...

Obrigada por sua compreensão! Sabia que podia contar com ela!

Obrigada pelo seu comentário no meu blog!

Beijos