sexta-feira, 28 de março de 2008

A LOUCURA !

Hoje e como sempre me perdi em meus pensamentos,tava pensando algo pra postar aqui e de repente quando estou voltando do banco...vi algo n apenas por inspiração mais sim que nos envolve em sentimento e nos deixa sem reação!
Foi o seguinte: Tava eu bem linda no ônibus voltando pra casa após um belo dia de trabalho..( graças a Deus hj é sexta ) de repente entra no onibus uma mulher que mora aqui na cidade e que a sociedade as denomina como "figuras bizarras" ( Obs: Ela é louca )
Sempre encontramos ela na cidade seja no shopping ou em algum ônibus de cada dia , muito famosa pelo seu estilo de loucura ( é impossivel não nota-lá), já foi digna de comunidades no orkut e tudo mais, ai me veio na mente uma certa reflexão sobre a vida...poxa todos nós somos um nada....!!!!
É vendo tudo aquilo aquela mulher idosa....com seu estilo irreverente de ser ( ela usa óculos escuros e não penteia os cabelos ) pensei na vida profundamente e disse pra mim mesma temos que viver e ser a nossa história, sim pq todo mundo tem sua história na vida .E se sertamos ao lado de uma pessoa assim tenho certeza que ela nos iria contar sua historia certinha o que ela era e deixou o tempo fazer dela....
É Pena que a loucura como todos e tantas mal existem no mundo levam e deixam os seres humanos, ela tira além da saúde..o brilho da vida...as cores..os detalhes que a vida pode nos proporcionar. Também nos leva a dedicação de tudo a construção da nossa vida..nos faz lembrar a todo momento de como eramos..e agora de como ficamos..chato e ver tudo isso e não poder fazer nada porque tudo depende do alheio ( Médicos e Rémedios ) isso quando depende, pois tais loucuras levam a um estado tão depresiador que lhe tira a vida..
São nestas horas que notamos..os nossos sapatos..aqueles que estão guardados pra serem usados em uma ocasião especial, também lembramos que os nossos planos eramos ser felizes ,ter um bom emprego casar e ter filhos...Aí notamos que temos um mundo ao nosso redor vivendo e sendo felizes e e continuamos em nossa loucura.....!!!!
Descobri que loucos somos nós..que nos comprometemos toda a nossa vida nas coisas....na busca desenfreada do destaque no ser no obter....e não damos o devido valor que o tempo tem...
Mas a loucura tem suas vantagens..pelo menos eles não tem tantos problemas como todos nós ...eles não tem regras....vivem ao mundo deles...Mais infelizmente é um mundo sem volta ...
então o que fazer , rezar pra que neste mundo de tanto como anda não ser o próximo a pedir a lucidez!!!!!

Um comentário:

Carina Furlanetto disse...

Uma pitadinha de loucura não nos faria mal, desde que saibamso lidar com ela.

Belo texto! Te favoritei já!