terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estou aqui...



Você, que carrega pelas ruas esse balão que não tem o ar dos meus pulmões, esse balão que me angustia. Você, que não se cala nem quando está dormindo e gosta de contar histórias para quem quiser – e para quem não quiser – ouvir. Você, que brinca com a comida e bebe a água que cai do céu, que rala os joelhos na estrada e ri da própria dor. Você, que ainda não sentiu dores piores, mostra para mim o seu sorriso de menina que tem as janelas mais vivas que já vi na vida. Você, que ri só de pensar em cócegas e esconde-esconde o próprio esconderijo para ninguém mais encontrá-lo. Você, que está sempre tão presente, não voe para tão longe de mim com seu balão de gás.


***Nota: Texto do o blog jujubas e elefantes murchos..!
Hei hei... galere estou volta aqui sorry, muitas coisas passaram em minha cabeça...em minha saúde também.. muitas coisas desejei muitas coisas não fiz.... resolvi mudar umas e pernacer em outras ..mais estou aqui...SEMPRE!

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Fazia tempo que não vinha aqui, não por você ou pelo blog, mas porque essa música da Norah me fazia muito mal. Todavia, tou bem agora e saudoso de ti.

Um beijo.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"Você, que ri só de pensar em cócegas e esconde-esconde o próprio esconderijo para ninguém mais encontrá-lo."
acho que sou assim, esse homem esconde - esconde de canta algum